Condições Gerais
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Fale Conosco.
Após a comunicação, a cliente receberá o Código de Postagem, gratuitamente, em até 72 horas. De posse do Código de Postagem, a cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios para fazer a postagem, no máximo, em 10 dias corridos, após o recebimento deste Código.
Condições para trocas ou devoluções
As peças devem estar:
• com todas as etiquetas fixadas nelas
• com e na embalagem original
• acompanhadas de todos os acessórios, se houver
• acompanhadas da Nota Fiscal
• sem uso e em perfeito estado
O prazo para troca é de 10 dias, após o recebimento do produto. A cliente receberá um Cupom de desconto, com o mesmo valor do produto pago, e, com ele, poderá fazer outra compra em nossa Loja Virtual.
O prazo para solicitação de reembolso é de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
O ressarcimento do valor pago será realizado das seguintes formas:
• Cartão de Crédito: a administradora de cartões é notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica: a restituição será efetuada por meio de Depósito Bancário, na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores será processada, somente, após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.